Cuiabá-MT, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
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CONDIÇÕES GERAIS DOS PACOTES

1) DOS SERVIÇOS
Os organizadores ou intermediários somente estão obrigados a cumprir ou fazer cumprir os serviços especificados, inclusive aos horários de início e término dos serviços. Os pacotes guiados incluem os serviços publicados nos itinerários. As refeições previstas no programa, serão servidas em conjunto, nas horas marcadas e cardápio igual para todos os passageiros.

2) DOS PREÇOS
Os serviços são cotados em reais e serão mantidos inalterados até a data de 31 de Dezembro de 2004 (sujeito a alteração). Os preços não incluem taxas de embarque nos aeroportos, documentação, excesso de bagagem, serviços extras nos hotéis como lavagem de roupas, telefonemas, “ROOM TAX”, bebidas, ou qualquer outro serviço ou refeição não prevista no itinerário, que deverão ser pagos diretamente pelos passageiros. Aos organizadores se reserva o direito de alterar, no todo ou em parte, os serviços contratos, para o bom desenvolvimento, sem direito a reclamação por parte do passageiro.

3) DA RESERVA
No ato da reserva deverá ser informada a idade e o idioma dos passageiros, se haverá necessidade de guia bilíngüe, qual o tipo de acomodação nos hotéis e alguma recomendação em especial. Em se tratando de grupo, deverá ser efetuado um bloqueio com o prazo mínimo de 20 (vinte) dias. Na solicitação da reserva, antecedência mínima de 15 (quinze) dias bem como um pré-pagamento no valor de 30% (cinqüenta por cento) do total do pacote, podendo o restante ser faturado.

4) DO PRAZO PARA PAGAMENTO E CANCELAMENTO
O saldo do pagamento total dos serviços reservados será feito conforme escolha efetuada no ato da reserva. Para os cancelamentos efetuados entre 07 (sete) e 05 (cinco) dias antes do início dos serviços será cobrado do valor total do pacote a quantia correspondente a 30% , bem como o custo das telecomunicações, seja para a própria reserva, seja para o cancelamento, mais toda e qualquer despesa imposta pelos prestadores de serviço. Para os cancelamentos efetuados a 04 (quatro) dias ou menos, antes do início dos serviços, será cobrado “NO SHOW”.

5) DA RESPONSABILIDADE DOS PASSAGEIROS
Os serviços não utilizados voluntariamente pelos passageiros não serão reembolsados em hipótese alguma. A KANZEN VIAGENS E TURISMO LTDA, como intermediária entre os passageiros e os prestadores de serviços como hotéis, empresas transportadoras, restaurantes, etc., não se responsabiliza pelas eventuais deficiências de qualquer dos serviços prestados, declinando de toda a responsabilidade sobre os mesmos. Os passageiros deverão obter documentação comprobatória dos eventuais serviços defeituosos para, se for o caso, serem tomadas as medida corretivas.

6) RISCOS DE VIAGENS
Os participantes serão responsáveis pelos seus pertences, documentos, valores, bagagem, etc., seguindo as regras de segurança nos hotéis, ruas, aglomerações, etc.. Os organizadores sugerem que sejam feitos seguros de saúde ou contra roubo, antes do início da viagem.

7) ALTERAÇÕES
Aos organizadores e as companhias prestadoras de serviço se reservam o direito de alterar, sem prévio aviso e por motivo de força maior o roteiro e/ou hotéis, por outros da mesma categoria, sempre se empenhando nas melhores soluções para o interesse do participante.

8) DA RESPONSABILIDADE DOS ORGANIZADORES
Os organizadores das viagens são responsáveis moralmente, e na medida como atuam como organizadores de viagem com longa experiência de boa prestação de serviços, escolha cuidadosa de hotéis e meios de transporte terrestre. As condições gerais e específicas para a prestação dos serviços oferecidos, são constantes da DELIBERAÇÃO N.º 161 de 9 de agosto de 1985 da Embratur, cuja a cópia está a disposição dos interessados na sede da empresa ou nos órgãos de turismo. São nulas de pleno direito quaisquer clausulas ou condições que contrariem no todo ou em parte o disposto nesta deliberação normativa. Aos organizadores se reserva o direito de desligamento da excursão do usuário que atentar contra o moral ou os bons costumes ou que, por seu comportamento, apresentar obstáculo para o bom andamento da excursão ou bem estar de outros participantes, caso em que ser-lhe-á devolvida a importância referente a parte não utilizada de acordo com os critérios retro expostos de desconto correspondente.

9) CONCORDÂNCIA
Ao aceitar participar de uma excursão deste manual, o passageiro declara conhecer e aceitar as condições gerais e o programa da excursão. No eventual caso de vir a ocorrer pendência judicial, desde já, fica eleito o foro da comarca de Cuiabá, estado de Mato Grosso com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou se torne.

10) VALIDADE
Os roteiros, preços e condições constantes neste manual são válidos até 31 de Dezembro (sujeito a alterações), exceto onde indicada outra data.


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